Técnico Superior de Higiene e Segurança (M/F) - Ma

Full time
Locationcoimbra Calendar18/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Técnico Superior de Higiene e Segurança (M/F) - Marinha das Ondas


DESAFIO

O nosso cliente é uma das empresas líderes no seu sector de atuação, situada na Marinha das Ondas e está à procura de um Técnico Superior de Higiene e Segurança (m/f).

Durante esta experiência o(a) candidato(a) selecionado(a) poderá ter a oportunidade de acompanhar a implementação de medidas corretivas e de prevenção contra riscos para a segurança e saúde no trabalho. Adicionalmente, o(a) candidato(a) selecionado(a) para esta oportunidade irá ter a possibilidade de realizar avaliação de riscos profissionais, colaborar na formação dos trabalhadores, realizar auditorias de higiene e segurança em diversas unidades, elaborar medidas de autoproteção e acompanhar a implementação das existentes; assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção na empresa e dar apoio nas áreas de ambiente e qualidade.


PROCURAMOS

O candidato deverá ter:
- Licenciatura em Engenharia, Gestão Industrial, Segurança e Higiene no Trabalho;
- CAP de Técnico de Segurança e Higiene no Trabalho (nível VI);
- Conhecimentos da norma OHSAS 18001;
- Disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h.

Candidatar-se