Técnico de Higiene, Segurança e Ambiente (M/F) - V

Full time
Locationsetubal Calendar22/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Técnico de Higiene, Segurança e Ambiente (M/F) - Vendas Novas


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa multinacional da indústria automóvel, situada na zona de Vendas Novas, que procura um um Técnico de Sistemas de Higiene, Segurança e Ambiente (M/F).

Durante esta experiência o(a) candidato(a) selecionado(a) deverá ter experiência em ambiente industrial e background académica nas áreas da Engenharia ou formação de Nível VI em Higiene e Segurança, sendo que terá a oportunidade de contribuir na formação de colaboradores, acompanhamento no terreno da execução das normas de higiene e segurança, gestão documentacional, implementação de melhorias e procedimentos de segurança e apoio na segurença de máquinas. Adicionalmente o(a) candidato(a) selecionado(a) terá ainda responsabilidades nas tarefas inerentes à gestão ambiental e reporte às entidades competentes.


PROCURAMOS

O(a) candidato(a) deverá ter:
- Formação Ambiente Conhecimento da Legislação, Regulamento e Normas em vigor.
- Conhecimentos de Normas Ambiente e Segurança (ISO 14001 e ISO 45001, valorizado)
- Experiencia de trabalho em meio industrial entre 1 e 2 anos e gosto pelo seguimento de atividade no chão de fábrica (valorizado)
- Gosto pelo trabalho em equipa.
- Sentido de responsabilidade.
- Gosto do trabalho por objetivos.
- Proativo e Dinâmico.

Candidatar-se