Técnico de Melhoria Continua (M/F) - Lisboa

Full time
Locationlisboa Calendar22/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Técnico de Melhoria Continua (M/F) - Lisboa


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa líder no seu setor de atuação, situada em Lisboa e está à procura de um Técnico de Melhoria Continua (M/F).

Durante esta experiência o(a) candidato(a) poderá ter a oportunidade de assegurar a consecução de Projetos de Melhoria e de Engenharia de Processo, sob a coordenação do responsável da área. Adicionalmente, o(a) candidato(a) selecionado(a) para esta oportunidade irá prestar apoio direto ao responsável da área, em todas as áreas de intervenção, nomeadamente o planeamento e a gestão operacional de toda a área; desenvolver e manter os indicadores de performance das áreas, dinamizando a busca pela melhoria contínua e assumir a liderança de projetos da sua área, monitorização e reporting das atividades desenvolvidas e respetivo controlo de custos e do orçamento.


PROCURAMOS

O candidato deverá ter:

- Formação superior nas áreas de Engenharia ou afins;
- Mínimo 2 a 3 anos de experiência em função similar;
- Sólidos conhecimentos e experiência na implementação das seguintes metodologias: 6SIGMA, SPC, DMAIC, SMED, Pull Planning, Process Mapping, Kobetsu Kaizen;
- Sólidos conhecimentos e experiência na gestão e implementação de projetos de melhoria;
- Orientação para resultados e resolução de problemas;
- Domínio de Inglês;
- Conhecimentos de Excel Avançado.

Candidatar-se