Senior Java Developer (M/F)

Full time
Locationlisboa Calendar23/03/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!

Estamos neste momento a recrutar para Lisboa:

 

Senior Java Developer (M/F)

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa com grande foco na inovação online, que actualmente procura um Senior Java Developer para integrar a equipa de Nearshore. Esta pessoa será responsável pelo desenvolvimento de software para a indústria da aviação.

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter formação em Engenharia Informática, ou similar, e pelo menos 5 anos de experiência profissional com recurso a Java (Spring Boot). Para além disso, serão valorizados conhecimentos de Kotlin, Kubernetes e Docker.

Devido à exposição internacional, os conhecimentos de Inglês serão obrigatórios.

Candidatar-se